Amigos que fazem esse blog possível....obrigada!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

TAG - Vamos nos conhecer melhor?

Minha querida Fátima do Artes da Fafá , me convidou para participar de uma Tag.
Vou responder algumas perguntas e fazer outras perguntas para outras blogueiras, essa é uma maneira de nos conhecermos um pouco mais.

 As regrinhas são:
* Fazer um Post e responde as perguntas de quem lhe enviou a TAG.
* Criar 11 perguntas diferentes para passar adiante.
* Escolher 11 Blogs para dar a TAG e colocar o Link das mesmas.
* Avisar as blogueiras escolhidas que foram taguiadas.

As perguntas da Fafá, foram:
1- Oque mais te irrita?
Pessoas folgadas e sem noção que se aproveitam da bondade das outras...

2- oque te acalma?
O mar

3- Qual a viagem dos seus sonhos?
Conhecer o Japão

4- Qual seu maior medo?
Perder a capacidade de me locomover

5- Diga um momento inesquecível em sua vida?
O nascimento da minha filha

6- Uma música marcante.
 Qualquer uma do Pink Floyd

7- Oque vc não tolera de jeito nenhum?
Traição

8- Vc perdoa com facilidade?
Não

9- Oque vc espera do futuro?
Saúde e muita paciência...ja estaria bom!

10- Qual seu ponto fraco?
Impaciência

11- Defina vc com apenas uma palavra.
Sobrevivente

Minhas indicadas são?


Minhas perguntas São:

1- Qual o seu livro inesquecível?
2- Prefere Verão ou Inverno, por que?
3- Qual o seu prato preferido?
4- Qual o seu hobby?
5- Qual o seu sonho de consumo?
6- Oque te tira do sério?
7- Qual a melhor notícia que já recebeu?
8- Seu Pior defeito?
9- Oque a Blogosfera te trouxe de melhor?
10- Qual palavra te define?
11- Conheceu algum amigo especial na Blogosfera?  deixe um recadinho pra essa pessoa.


3 comentários:

  1. Oi Celena,
    Obrigada pelo carinho, vou participar da brincadeira sim, só não sei quando farei o post, ainda estou sem net, o pouco que tenho vou fazendo cada post devagar.Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo tag.
    Adorei te conhecer um pouco melhor.
    Japão tb é um país que eu adoraria conhecer.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Celena, boa tarde!
    Amei te conhecer um pouco mais, gostei das respostas e das perguntas formuladas por você.
    Obrigada por participar da brincadeira.
    Tenha uma linda e produtiva semana... Fátima.

    ResponderExcluir

Obrigada!Seu comentário é muito importante pra mim...bjoca.