Amigos que fazem esse blog possível....obrigada!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

"Tentando" modificar uma cantoneira - Help

Amigas me ajudem, tenho essa cantoneira e não quero me desfazer
dela, então resolvi mudá-la, mas não tô conseguindo!!
não sei onde foi parar minha criatividade (crise) kkkkk
dá uma olhada nela antes e depois...
 E agora????? não gosto de muitas cores, queria algo em preto e branco,
pintei ela toda de branco e  pensei em fazer algumas flores em preto, 
mas não consegui (por isso que está pintada de preto 
encima pra esconder a "M" que fiz ...kkkkk)
Help-me please...oque vcs acham que devo fazer?

4 comentários:

  1. Aiiiii Celena pede um help para vero (ateliê além da rua)quem sabe ela te ajuda!!, tb estou como vc sem criatividade rsrsrsr,bjo.

    ResponderExcluir
  2. olá !!!
    voltei de férias sem inspiração
    mas tenho certeza que as amigas de plantão vão te ajudar!!!
    abraços!

    ResponderExcluir
  3. oi colega... rescentemente restaurei um móvel da minha mãe... quer dar uma olhada como ficou? http://brincandodefazerarte-franfran.blogspot.com/2012/01/concluindo-projetos-antigos.html
    bjs
    fran

    ResponderExcluir
  4. Pinta td de betume deixa secar, depois pinta td de branco e deixe secar novamente, qdo estiver td sequinho, pegue uma lixa bem fina e vai lixando bem suavemente em alguns pontos , principalmente nas quinas, assim vai ficar com aspécto de envelhecido. Se resolver fazer assim espero q dê certo. Bjimmmmm

    ResponderExcluir

Obrigada!Seu comentário é muito importante pra mim...bjoca.