Amigos que fazem esse blog possível....obrigada!

sábado, 28 de janeiro de 2012

Prato do dia - Empadinha com recheio de jaca

Isso mesmo amigos, o recheio é feito
com Jaca verde, duvidei se ficaria bom, errei, ficou delicioso!!!!
Minha vizinha fez e me convidou pra provar, adorei , por isso que 
trouxe pra mostrar pra todos...
A massa é de empada comum, e aqui vai a receita do recheio:
-Cozinhar a jaca verde em panela de pressão 
e tirar os caroços e reserve;
-Refogar a cebola bem picadinha, alho,
pimentão, tomate e cheiro verde;
- Acrescentar a jaca ao molho e temperar
a gosto, e depois de
pronto colocar uma caixinha de creme de leite:
-rechear as empadas, pincelar com gema e levar ao forno.
E pronto !!!

É só se deliciar com uma novidade de dar água na boca.



5 comentários:

  1. Comer eu comeria, mas fazer dá um trabalho rsrsrsr,bjo.

    ResponderExcluir
  2. Ai fiquei com água na boca.
    Mas será que não cola muito não?
    Um final de semana abençoado.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  3. OI CELENA. OLHANDO O RECHEIO, FICOU PARECENDO FRANGO DESFIADO. MAS NAO SOU MUITO DE INOVAR NAS RECEITAS. E FALANDO NISSO, TAVA PROCURANDO O BLOG DE UMA AMIGA E FUI NOS COMENTARIOS. FUI VIRANDO PAGINA POR PAGINA E CHEGO NO DIA 07/08/2010 E TEM UM COMENTARIO SEU LA E ME CONVIDANDO PRA VIR TE VISITAR. EU COLOCO OS COMENTARIOS EM MODERAÇÃO PRA PODER VER TODOS Q DEIXARAM UM ALO E IR RESPONDER. COM CERTEZA TEM UM ALO MEU AI NO SEU CANTINHO. ACHEI SUPER INTERESSANTE DEPOIS DE TANTO TEMPO NOS REENCONTRARMOS. ABRAÇÃO E UM LINDO DOMINGO.

    ResponderExcluir
  4. EMPADINHA DE JACA?!!! Cada uma que gente vê :)
    Mas deve ficar uma delícia mesmo, só tem coisa gostosa né...vou ver se um dia animo a fazer :)
    Beijos e uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia parabéns.

    ResponderExcluir

Obrigada!Seu comentário é muito importante pra mim...bjoca.