Amigos que fazem esse blog possível....obrigada!

sábado, 1 de outubro de 2011

Resultado do sorteio " Gostosuras e travessuras" e "surpresa com esmaltes"!!!

Participantes

01 - Fátima
02 - Adriana H. Tavares
03 - Dri Viaro
04 - Beatriz
05 - Lena Lima
06 - Graça Nunes
07 - Vany Paulino
08 - Rosi Kamke
09 - M Monique
10 - Cléo
11 - Cristine
12 - Vilma
13 - Ana Paula
14 - Aline Barros
15 - Cissa Branco
16 - Luli Alves
17 - Célia artes
18 - Érica Gomes
19 - Lisa
20 - Weydja Mendonça
21 - Marion
22 - Edivaneide Lima
23 - Thaiza Borghezan
24 - Uiara
25 - Helloine Francielle
26 - Lu Nogueira
27 - Dri Bernardi
28 - Milena Santana
29 - Narja Correa
30 - Leonice Campelo
31 - Joana Karina
32 - Doris
33 - Denize Lemos
34 - Jéssica
35 - Denize Silva
36 - Luciane
37 - Renata Rocha

 E a Ganhadora do Kit Gostosuras e Travessuras
é a.....................
----------- >    05 - Lena Lima do Blog Enkantos da Lena 

E  a Surpresa com esmaltes  
é a...................
----------- >  12 - Vilma do blog Nem Luxo@nem Lixo 

Agora aguardo o contato das ganhadores através do
email celenasouza@bol.com.br,
me enviando os dados pra entrega dos presentinhos...

Agradeço muito a participação de todas!!!!!!!!!!!!!!!


4 comentários:

  1. nõoooo! não estou acreditando, será eu mesma???
    tem que me acordar kkk
    bj

    ResponderExcluir
  2. meu not está louco qto mais tento apagar, mais duplica...que louco

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuu....que delicia...naum to acreditando...caraca! sou eu mesma!!!...obrgda meu Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk, bati na trave. Mas valeu. Parabéns Lena. Divirta-se. Bjs...

    ResponderExcluir

Obrigada!Seu comentário é muito importante pra mim...bjoca.