Amigos que fazem esse blog possível....obrigada!

sábado, 15 de outubro de 2011

Indícios de um vício ...

Olá amigas, eu ja comentei sobre o quanto gosto das Blogagens 
Coletivas de esmaltes que a nossa amiga Fernanda Reali   promove.
Eu tinha as minhas unhas no "toco", bem curtinha, ruídas e o único esmalte 
que tinha era uma base incolor, que passava nas unhas,
muito de vez enquando...
Mas,,,,,, desde a minha primeira participação da BC de esmaltes
 não consegui mais deixar de fazer minha unhas, e consequentemente
comecei a cuidar delas tbm! 
E eu, que só tinha uma base, agora tenho até minha caixinha 
de esmaltes com os meus apetrechos esmaltísticos...
Um viva  aos vícios que fazem bem...

12 comentários:

  1. Até parece que sou eu quem fiz postagem, pois aconteceu a mesma coisa comigo....rsrsr

    Comecei a participar na BC Esmaltes e animais de estimação,e depois nunca mais parei, detalhe que eu era manicure e nem tinha unhas direito, agora estão lindas e toda semana vou na manicure cuidar delas...

    E se vc quiser aumentar a sua coleção de esmaltes, corre lá no blog que está rolando um sorteio de esmalte lindos...

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Vivaaaaaaa!
    Adorei saber um pouco mais sobre você querida amiga. Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Oi Celena
    Sabe eu num participo da blogagem coletiva
    mas amos esmaltes e tbm tô fazendo uma pequena coleção.
    E Este mês quero aumentar um pouquinho mais
    quase chegando a cem
    bjus flor

    ResponderExcluir
  4. Celena,

    Que legal isso, preciso parar de roer as unhas, chega a ser vergonhoso, mas quem diz que consigo e olha que a Fernanda Reali já me incentivou muito.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga
    Voce precisa ver a minha "Caixinha"
    kkkkk

    Mas é assim mesmo quando se começa a fazer a unhas e cuida-las não paramos mais

    Bjs
    Leka

    Ps.: voce ainda tá fazendo troca de souvenir de cidades?

    ResponderExcluir
  6. Que honra você ter se lembrado de mim. Obrigada de S2!!!
    Deus lhe abençoe sempre!!!
    Bjs...da Bia!

    ResponderExcluir
  7. O problema é que esses vícios fazem mal ao bolso kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Hoje estou passando para desejar
    um feliz final de semana.
    Deixar um carinho meu como
    sempre tento fazer sempre.
    Em cada blog onde encontrei carinho
    e amizade sincéra.
    O amor por você nasce desse contato
    simples que sempre tento passar .
    Gosto de ver você no meu blog ,
    mais sei que nem sempre é possivel.
    Graças a Deus você tem uma infinidade de amizades.
    Bjs,no coração e na alma.
    Evanir.
    Um feliz dia do professor
    caso ñ for essa sua profissão
    não importa um dia todos nos tivemos um.

    ResponderExcluir
  9. Isso faz muitoooo bem. Eu também roia as unhas. Parei exatamente um ano e elas cresceram e apareceram, quer dizer estão sempre aparecendo mais exibidas que nunca a coleção tem mais de cem esmaltes e quero mais. hihi
    bjos
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. oie flor..vim convidar vc para participar o sorteio no meu blog!!!

    te aguardo la!

    bjoss

    http://www.bonecadigital.com/2011/10/sorteio-de-mascote-mais-template-mais.html

    ResponderExcluir
  11. Oi Celena!

    E eu que só usava rosinha e lilás clarinho? Quanta mudança depois da blogagem, agora minhas unhas são tão glamurosas e coloridas, até deixar maiores agora eu deixo.

    Beijocas.

    Clau

    ResponderExcluir
  12. Hahahahahaha adorei queridona! Menina essa caixinha aí é uma perdição...rsrs ;)
    Beijo, beijoooo
    She

    ResponderExcluir

Obrigada!Seu comentário é muito importante pra mim...bjoca.