Amigos que fazem esse blog possível....obrigada!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Desafio do selinho


Este selinho peguei do Cantinho She, que por sua vez ganhou do
blog Ronda, eu gostei da idéia de Escrever dez coisas
que eu mais amo, pra levar o selinho,
então taí um pouquinho de mim:

  1. Minha Filha, Amor incondicional;
  2. Meu marido, companheiro inseparável;
  3. A enfermagem, minha profissão escolhida com coração;
  4. Viajar;
  5. Liberdade (ir e vir , quando e como quizer);
  6. Artesanato (criar e copiar.... rsrsrs);
  7. Amigos  (poucos mais verdadeiros);
  8. Churrasco e pizza;
  9. O mar e as montanhas;
  10. Sapinhos (decorativos)que fique bem claro!
 A regra é a seguinte: Ofereço a dez amigos blogueiros
e eles fazer o mesmo, respondem dez coisas que mais ama
e leva o selinho .
Então indico para os seguintes amigos:

Se algum desses indicados ja participaram,
 é só desconsiderar ok?
Mas seria muito legal que todos participassem da brincadeira,
é uma forma divertida de conhecermos um pouco mais
de nossos colegas da blogosfera.
Uma bjoca à todos!

2 comentários:

Obrigada!Seu comentário é muito importante pra mim...bjoca.