Amigos que fazem esse blog possível....obrigada!

domingo, 29 de agosto de 2010

Tecido - mil e uma maneira de criar...



Existe uma variedade de coisas que se pode fazer com aqueles retalhos, pedacinhos de tecido que vc vai juntando sem saber oque fazer com eles , então taí, algumas idéias retiradas de blogs que visito, se vc criou algo diferente desses, me conte! Adoraria ver e contar para um montão de gente!

(diáriodonordeste.com.br;coresqueencantam.blogspot.com;
revestir1008.blogspot.com;home-boxer.blogspot.com;profivone-artes.blogspot.com)

5 comentários:

  1. Lindos...estou criando coragem para usar tecidos em MDF...adoro, mas acho difícil de fazer...
    bjks e boa semana :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Celena,
    Seu blog e trabalhos estão maravilhosos. Parabéns. Estou te seguindo e te convido a me seguir tb no:
    http://estanis-artes.blogspot.com
    Bjs
    Estanislava

    ResponderExcluir
  3. Celena,

    Ótimas dicas, pena que eu dou todos os retalhos para uma senhora que faz trabalho manuais, mas nada impede de colocar as idéia em prática.
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Olá Celena eu gosto deste tipo de arte, muito bonito as suas criações. venha me visitar também e seja bem vinda. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Olá Celena, eu sou Regina e tenho muitos trabalhos com retalhos. Dê uma passadinha no www.coresqueencantam.blogspot.com e você vai poder dar muitas dicas para o seu público
    O seu blog é muito interessante.

    ResponderExcluir

Obrigada!Seu comentário é muito importante pra mim...bjoca.