Amigos que fazem esse blog possível....obrigada!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Blusas customizadas

Um comentário:

  1. Olá Celena,vi seu comentário e vou usa-lo para tirar duvidas de pessoas que está na mesma situação eu tb ja passei por isso mas consegui resolver com um tempo.
    Bom, se vc usou guanidina e se arrependeu pq ele ressecou seu cabelo a melhor solução e hidratar e hidratar sempre, vc pode fazer seções cautrização que que ajuda e muito a recuperar seu cabelo,não use nenhum produto ou coloração que contenha amonia,ela não é compativel com a guanidina e pode piorar ainda mais a situação
    vc pode ir cortando aos poucos até que saia toda a guanidina,foi assim que fiz com o meu de dois em dois meses eu cortava um pouco ate que saiu todo o produto hj meu cabelo ja voltou a cachear
    qdo vc terminar esse processo vc pode relaxa-lo com amonia,que é a melhor opção para quem quer manter os cachos,ela permite que vc molde da forma que queira ( lizo ou mantendo o cacheado)vc pode ler mais sobre relaxamento com amonia no meu blog.
    Proucure produtos profissional, de boa qualidade, para ter um resultado melhor e mais rapido.
    espero ter te ajudado, beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada!Seu comentário é muito importante pra mim...bjoca.