Amigos que fazem esse blog possível....obrigada!

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Temporariamente sem imagens

Amigos Agradeço imensamente o carinho de todos 
por estar sempre visitando e comentando
meu blog, já faz algum tempo que não posto coisas novas, por total 
falta de tempo e agora tbm por falta de espaço no picasa, rsrsrs isso mesmo,
minha cota gratuita de imagens já foi preenchida, pra continuar preciso
escolher um novo plano (pago) para postar as imagens.

Por enquanto não aumentarei o espaço por falta de $, mas assim que puder
estarei de volta com meus artesanatos aqui no blog
mas enquanto isso vcs podem visitar a Fan Page da minha lojinha
virtual o Atelier Artenaveia, estarei sempre postando meus novostrabalhos.

Mas para não deixar o blog parado, estarei reprogramando postagens antigas
pra matar a saudade...

Fiquem todos Bem e mais uma vez obrigada pelo carinho de sempre!!


Celena.

12 comentários:

  1. Que chato né amiga, minha capacidade está terminando e estou deletando lá do picassa algumas fotos e postagens ...
    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Celena!
    Vim convidar pro SORTEIO DE NATAL no AndreaGuimBlog.
    O prêmio é um kit com várias prendas fofas!!
    Bora lá participar!!!!

    Sobre as imagens: Entre no Picasa e abra um álbum, abra uma imagem e clique em editar, depois reajuste o tamanho da imagem para no máximo 500mgpxl. Observe em seus álbuns as imagens repetidas. Delete apenas a primeira de cima pra baixo (entre 2 iguais, escolha a de cima/anterior). Isso dá trabalho, mas funciona! Você vai voltar a ter bastante espaço!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Boa noite querida Celena! Flor, Pérola, fica triste não. Volte a postar naturalmente sem pagar nada. Basta você baixar suas fotos em um álbum privado do facebook depois clica sobre as fotos com o lado direito do mause e clica em propriedades ou copiar HTML, copie o código e insira na parte do blog onde coloca fotos, mas basta descer um pouco mais e clicar em inserir HTML e colar o HTML. Ficou com dúvida? Podexá, tem mais gente com esse problema vou fazer um passo a passo e posto em meu blog até quarta-feira com as bençãos de Deus. Tenha um final de semana mega feliz. LEMBRE-SE: NADA DE PAGAR NADA PARA POSTAR EM SEU BLOG. TEM COMO FAZER ISSO SEM GASTAR DINHEIRO. AGUARDE... Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! eu também estou com o mesmo probleminha!
    mas já deletei umas fotos do picasa!

    estou saindo de férias, volto logo!
    te desejo um fim de ano feliz alegre e cheio de luz!
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Celena minha Pérola e amiga, não sei se viu o post, falando o passo a passo de como postar fotos sem pagar. O link é: http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/2012/12/como-colocar-fotos-no-blog-sem-pagar.html
    Mas gostaria de lhe avisar que após a virada do ano, não sei o que ocorreu que voltei a postar minhas fotos normalmente.
    Depois tente fazer um post normal, caso não dê siga o passo a passo do link que te deixei.
    Estou com saudades de seus posts...
    Tenha dias felizes...
    Boa viagem e que Deus te abençoe.
    Depois quem sabe não faz um post da sua viagem???
    Vá pensando.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  6. Vim matar as saudades e me deparo com essa notícia que desconhecia por completo. Eu acho uma graça, quando comecei no blog as fotos não eram compartilhadas no Picasa e assim continuou por um bom tempo. Aí do nada eles começaram a migar as fotos do Blogspot para o Picasa e a gente que se dane... Affff
    Beijo, beijooooo
    She

    ResponderExcluir
  7. Ao passar pela net encontrei o seu blog, estive a ler algumas coisas e posso dizer que é um blog fantástico,
    com muita arte, o que eu admiro a vossa abilidade, pode-se dizer a abilidade de uma artista.
    Se desejar faça uma vista ao Peregrino e sevo e deixe o seu comentário.
    Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  8. Oie, gostei muito do seu blog e das postagens. Depois vem visitar o meu também e se gostar pode curtir ou seguir de volta. :) Beijos

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tips and tricks like this play bazaar are the tickets to extra cash. Read this article for more tips on how to make satta king money blogging!

    ResponderExcluir
  10. I have read a few of the articles on your website now, and I really like your style of blogging. I added it to my favorites blog site list and will be checking back soon. Please check out my site as well and let me know what you think.
    Visit Website

    ResponderExcluir

Obrigada!Seu comentário é muito importante pra mim...bjoca.