Amigos que fazem esse blog possível....obrigada!

sábado, 28 de julho de 2012

BC de Esmalte + Inglaterra

Pra falar de Inglaterra hoje pra mim só vem Olimpíadas na minha cabeça, 
por isso vou homenagear a minha modalidade preferida que é  TAEKWONDO,
esporte que pratico a alguns anos e estarei torcendo muito para nossos atletas 
apartir do dia 08/08...
Foi dificil escolher um esmalte que combinasse com esse tema, mas 
encontrei um que é o mais próximo do Amarelo, que é a minha graduação no Taekwondo,
é o Jujuba da FinaFlor, não é uma marca conhecida mas tenho alguns
e gosto.
Boa sorte aos nossos atletas...
 Se alguem quiser saber um pouco mais sobre essas modalidade esportiva
cliqueaqui

No Blog da Fernanda Reali , tem muito mais sobre Esmaltes
e esse país lindo que sou louca pra conhecer - Inglaterra

19 comentários:

  1. CELENA, ONTEM VI ESSA MARCA DE ESMALTES NA LOJA LOUCAS POR ESMALTES DE MOGI DAS CRUZES...O SEU ESPORTE DO CORAÇÃO CONHEÇO HÁ MUITOS ANOS, POIS MEU COMPADRE LUIZ O PRATICAVA ATÉ CERCA DE CINQUENTA ANOS DELE, QDO ACHOU MELHOR PARAR POR PROBLEMAS DE SAÚDE...E É POR CONTA DELE, UM DOS DESEMBARGADORES MAIS TRADICIONAIS DE SP, QUE APRENDI A GOSTAR DE SEU ESPORTE...CURTA BASTANTE OS JOGOS ENTÃO...BJKAS

    ResponderExcluir
  2. Celena que legal!Eu fiz Taekwondo desde pequena até adolescencia.Como tipica coreana, meus pais mais que me obrigavam a fazer e hoje eu devo os meus reflexos a essa luta.Adooro!bjjss e não conhecia essa marca de esmalte, adorei!

    ResponderExcluir
  3. Celena! Eu já gostei mais de assistir as olimpíadas, hoje já não gosto tanto. Adorei o esmalte, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ai que bacana..sou apaixonada por esporte e tenho vários amigos atletas de Taekwondo..sou karateca..faixa vermelha..Estou vidrada nas olimpiadas..e claro torcendo muito ou melhor gritando kkkk beijusss Amei seu amarelo!!!

    ResponderExcluir
  5. vamos torcer pelos nossos atletas....bjusss

    ResponderExcluir
  6. Ah, que legal q praticas este esporte. Eu tô aqui, torcendo também. Mas as preferidas pra mim são as ginásticas! Abs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Celena!
    Que legal saber que vc é uma esportista!
    Faixa Amarela! Parabéns!

    Tb estou na BC desta semana e te espero lá para um chá!
    Bjs,
    Zazá

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela prática de um dos esportes que ganharam notoriedade brazuca. O esmalte escolhido ficou muito cute em combinação com sua faixa. Parabéns! Post muito legal! Bjaum!!

    ResponderExcluir
  9. Minha Pérola e amiga Celena!!!
    Amei saber que pratica um esporte legal.
    Sucesso sempre.
    Gostei do esmalte. Muito fofo!!!
    Tenha um final de semana feliz e abençoado.
    Bjokas...da Bia!!!
    http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. diferente essa cor....essa marca nunca vi por aqui!

    depois passa la em casa:
    http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/07/esmalte-e-inglaterra.html#comment-form

    bom final de semana, bjo bjo

    ResponderExcluir
  11. Lindo esmalte combinando com a lutadora que você é.
    Eu torcia pelo Diego, mas ele ja saiu! pena!

    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  12. MIga amei saber que voce pratica esporte. Ja era sua fã, agora triplicou.
    Invejinha branca, ja que sou tão preguiçosa....
    Parabens, amei
    Adorei a relação do esmalte com sua graduação.
    Nao usei ainda nenhum dessa marca, vou procurar.

    Beijos e um lindo domingo.

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre tento ver disputas de artes marciais nas olimpíadas, mas confesso que este ano não estou tão empolgada não!

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá adoro esporte, e parabéns por ser atleta eu adoraria ser quando for participar nos fale pra gente ficar na torcida bjs Leila

    ResponderExcluir
  15. OLÁ!
    QUE LEGAL TU PRATICAR ESSE ESPORTE, MEU NETO É PONTA VERDE TEM 10 ANINHOS
    MEU GENRO É PROFESSOR DE TAEKWONDO RONALDO PRUCIMO.
    E EU NÃO PRATICO NADINHA!

    LINDA SEMANA!
    BJS

    ResponderExcluir
  16. Demorei mas cheguei.
    Amei seu esmalte.
    E como é bom saber um pouco mais, estou descobrindo maravilhas sobre a Inglaterra.
    Bjks
    http://makeviagem.blogspot.com.br/2012/07/esmalte-e-inglaterra.html

    ResponderExcluir
  17. Que legal!Admiro muito quem pratica alguma luta, sou meio medrosa,rsrsrsrsrs... Apesar de pra mim eu não gostar dos amarelos, ficou bonito nas suas unhas! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  18. Oiee
    Esporte muito interessante, parabéns por particar, requer muita disciplina e responsabilidade.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  19. Olá Celena!!!
    Parabéns por praticar esta modalidade!!! (não vou comentar por que não entendo nada) As unhas ficaram diferentes com este tom de laranja claro é isso...!!! bjs ♥

    ResponderExcluir

Obrigada!Seu comentário é muito importante pra mim...bjoca.