Amigos que fazem esse blog possível....obrigada!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Selinho recebido e repassando...

Recebi esse Selinho da Alessandra Cerqueira do Blog By Alessandra
é uma brincadeira legal pra poder nos conhecer melhor, ela me fez
06 perguntas, eu respondo e repasso, para mais dez amigas,
assim iremos conhecendo um pouco mais cada uma 
de nossas amigas virtuais....

A perguntas são:

1- Minha Cor Favorita: 
É  Lilás e preto

2 - Animal Favorito:
Cavalo, acho lindo, exuberante, forte e elegante, adoraria ter um no quintal..kkkk
3 -  Seu nímero preferido:
Não sei porque , mas gosto de numeros pares, especialmente o 6.

4- Bebida favorita:
Capiroska e cerveja...

5 - Dia favorito:
Segunda-feira...começa tudo de novo, tenho detestado finais de semana : (

6 - Flor preferida:
Não sou muito chegada em flores, prefiro folhagens...mas acho
Lírio muito bonito.


Ofereço esse Selinho para as amigas dos Blogs seguinte e
espero que aceitem a brincadeira...
tenham todas uma ótima semana...

4 comentários:

  1. Passei para lhe deixar um cheiro e um beijo!
    Durma com os anjos!!!
    Beijokas da Bia!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Celena, tudo bem?

    Parabéns pelo selinho, é lindo

    um beijo

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  3. Obrigada querida pelo selinho.
    Depois passa lá para ver a resposta.
    Bjs...e uma linda quinta-feira.

    ResponderExcluir
  4. Olá Celena, boa noite!
    Obrigada pelo Selinho... Postarei amanhã.
    Fique com Deus... Fátima.

    ResponderExcluir

Obrigada!Seu comentário é muito importante pra mim...bjoca.