Amigos que fazem esse blog possível....obrigada!

sábado, 18 de setembro de 2010

Blogagem coletiva...O melhor de mim!

Eu sei que a blogagem coletiva está programada pra
amanhã dia 19/09 mas, como
amanhã não terei acesso a intenet, então resolvi adiantar um texto
 falando um pouco sobre o melhor de mim...
Bom, desde que soube da proposta da Elaine Gaspareto, fiquei pensando
sobre o assunto, não é fácil analisarmos nossa própria vida,
e principalmente pensar naquilo que temos de bom, nas nossas
qualidades, é tão mais fácil falar dos defeitos...
Mas pensei , pensei... e descobri que oque tenho de melhor,
é a perseverança ,a esperança de que as coisas vão melhorar
sempre, por pior que a vida esteja, acredito que vai passar,
e quando passar estarei ainda melhor
 e mais forte.O melhor de mim é acreditar sempre
 no bem e nunca perder a esperança!
Obrigada, pela oportunidade de parar e pensar
 sobre oque tenho de melhor!
Celena.


8 comentários:

  1. Oi, Celena!

    Seus exemplos de vida nos servem de lição. A perseverança e a esperança são virtudes sublimes. Você tem as duas, e já provou que acreditar é o caminho para a felicidade.

    Prazer estar aqui. Beijos
    Socorro Melo

    ResponderExcluir
  2. Linda participação a sua, mulher de perseverança, fibra, poderosa, passou por tudo isso e sobreviveu, mulher determinada, meus parabéns Celena, tu és uma gde mulher.

    Quer conhecer o meu trablho em meu blog e tb me conhecer? Pois bem, fica aqui o meu convite, será um prazer te ver Pelos Caminhos da Vida.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. Oie Celena, vim te conhecer! Seja bem-vinda lá no meu Cantinho, adorei o seu recadinho, obrigada e AMEI o seu post e participação, achei emocionante e tocante, lindo demais, vc tb é guerreira, viu?!
    Beijo, beijo e já te sigo, pois gostei muito daqui e voltarei mais vezes.
    She ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Celena
    Tenha, em primeiro lugar, um excelente dia de festa, com Elaine!
    Curta tudinho e sinta-se feliz e abençoada como FILHA MUITO AMADA DE DEUS QUE SOMOS...
    Me sinto assim também: amada, perdoada, chamada e enviada...
    Um super bj e um carinhoso abraço festivo de paz.

    ResponderExcluir
  5. Linda e bela participação. Acreditar é a esperança que não morre. Acreditar sempre.


    Esta coletiva é maravilhosa. Compartilhamos sentimentos, alegrias e vidas. São emoções que caminham a lado a lado, do outro lado da telinha.
    Ficarei muito feliz em ter você na Interação Amigos, trocando esses momentos tão especiais.
    O MELHOR DE MIM, é quando penso na verdade, na alegria e procuro levar a Paz ao corações oprimidos e necessitados.
    Principalemente frente a esta telinha chamada PC Virtual.

    Vou te esperar por aqui.

    http://sandrarandrade7.blogspot.com/2010/09/coletiva-o-melhor-de-mim1909.html

    Sua postagem ficou super especial..Somos realmente pessoas maravilhosas e cheias de qualidades. Cada uma do seu jeito e maneira.
    Parabéns.
    As coletivas nos aproximam e formamos novos amigos. Como é bom conhecer pessoas lindas e maravilhosas. Parabéns. Ficarei feliz em te receber.
    Desde já agradeço o seu carinho e visita.
    Carinhosamente,
    Sandra

    ResponderExcluir
  6. Celena,
    Sua postagem é de superação. Alguém que passou o que você relata é mesmo uma vencedora!
    Parabéns!
    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  7. celena...
    superação é teu nome e saber perdoar e amar é uma dádiva.
    parabéns por ser esse ser humano ímpar.
    bjuivos no coração.
    loba.

    ResponderExcluir
  8. oi Celena- nossa - não está dando tempo de ir em todas que fizeram esta linda blogagem- vou indo aos poucos-
    o teu texto é lindo - superação de vida, de dor, e tirou uma lição de tudo isto- fez o melhor de ti - e é uma excelente esposa e mãe e agradece por isto ao invés de reclamar do passado-
    linda história
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada!Seu comentário é muito importante pra mim...bjoca.